Inicio » » Energia Solar

Energia Solar



Venho a todos vocês pedir uma ajuda ,todo aquele que puder ajudar com qualquer quantia parra que eu possa construir 5 paineis solares para gerar energia na minha casa,pois a conta de luz da minha residência esta vindo R$300,00 reais por mês,calculei quanto pagarei por ano,me surpreendi,eu fazendo is paineis ainda sobra dinheiro e me livro de pagar energia eletrica.VC pode esta se pergutando como irei doar sem receber nada em troca ,vc receberá na sua casa passa a passo da construção do painel que irei fazer ,os materiais que vou usar,tipo de celula solar e muito  mais ,me revoltei com os abusos das contas que chega todo mês,vc trabalha tanto e faz de tudo para economizar e  quando vc pensa que vai abaoxar e cada vez almenta mais por isso todo aquele que me ajudar irei retribuir com os videos ,tanto aquele que doou 1.00 quanto aquele que doar mais .já comecei eu comprei essa semana 10 celulas. pode ate demorar mais irei construir,só quero agradecer aquelas pessoas de boa vontade que podem ajudar

Se vc quer saber mais mande um email para skypcell3@hotmail.com.



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.